Dirigente mostra otimismo com campanha do Botafogo-SP na Série B

Adalberto Baptista acredita que o elenco ganhou em qualidade com as chegadas de alguns reforços

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - Em meio a tanta polêmica extra-campo, com acusações entre dirigentes e conselheiros, o torcedor do Botafogo-SP fica preocupado também com o futuro do clube dentro das quatro linhas.

Apesar do Pantera estar na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista - oito pontos em dez jogos -, o presidente do Conselho Administrativo da Botafogo S/A, Adalberto Baptista, mostra otimismo com a campanha do time na Série B do Brasileiro.

Wellington Tanque foi um dos reforços do Botafogo (Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)
Wellington Tanque foi um dos reforços do Botafogo (Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)
"O elenco já foi melhor qualificado com as chegadas de Victor Bolt, Matheus Anjos, Wellington Tanque e Naldo. Acho que vamos fazer um bom papel na Série B", disse o dirigente à Rede Fé, de Ribeirão Preto.

MUDANÇAS?
Adalberto Baptista admitiu que foram cometidos erros na montagem do elenco para a disputa do Paulistão e deu a entender que possa haver mudanças na diretoria para a sequência da temporada.

"Esse ano erramos em algumas apostas que foram feitas. Devemos mudar essa forma de fazer futebol, mas nesse momento de pandemia não dá para definir nada, porque talvez a gente tenha que trazer gente nova e nesse momento estamos precisando cortar gastos", comentou o dirigente.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA DE ADALBERTO BAPTISTA