Presidente do Botafogo-SP fala sobre reforços visando a Série B

"Entendemos que com as peças de qualidade que possam chegar, teremos um elenco à altura de uma Série B"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) - Mesmo com algumas saídas, o presidente do Botafogo, Osvaldo Festucci, garantiu que a maior parte do elenco continuará para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

"Isso é normal (a saída de jogadores), porque sempre quando campeonatos se encerram, jogadores se movimentam. Então, vamos abrir vagas para novos jogadores no nosso time. Porém, posso adiantar que grande parte desse elenco vai permanecer para disputar a Série B", disse à rádio CBN.

Volante Willian Oliveira
Volante Willian Oliveira
SAÍDAS

Recentemente, o zagueiro Didi e o volante Willian Oliveira saíram do Botafogo e o clube deve procurar substitutos no mercado.

Mesmo sem mexer muito no elenco, Festucci acredita que o clube pode ter um bom desempenho na Série B.

"Entendemos que com as peças de qualidade que possam chegar, teremos um elenco à altura de uma Série B e quem sabe possamos fazer uma boa campanha", afirmou.

ESTADUAL

No Campeonato Paulista, porém, a história é diferente. Está na quarta colocação do Grupo B com apenas oito pontos e ocupa a penúltima posição na classificação geral, dentro da zona de rebaixamento. Resta ainda enfrentar o Guarani, em casa, e o Red Bull Bragantino, fora.