Reforços, Bolt e Naldo chegam ao Botafogo-SP e falam em "sair desta situação"

Além das duas apresentações, o Botafogo confirmou a contratação do atacante Wellington Tanque

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - O Botafogo é o pior clube do Campeonato Paulista, mas ainda tem jogador que deseja atuar em Ribeirão Preto. Apresentados oficialmente nesta quinta-feira, o volante Naldo e o meio-campista Victor Bolt falaram, em entrevista coletiva, em sair desta situação.

"Tenho uma bagagem no futebol e sei que posso ajudar nosso elenco. Nosso elenco vai escrever uma nova história e sair desta situação incômoda. Ainda temos oito jogos, vamos superar este momento e crescer no campeonato", disse Naldo, de 29 anos, e com passagens por Ponte Preta, Ceará, Joinville, Athletico-PR, Volta Redonda, Vitória da Conquista, Al Faya, da Arábia Saudita, e CSA.

"O momento agora é de união. Todos estão cientes, comprometidos e vamos dar o máximo para ajudar o clube sair desta situação. Temos que nos unir e correr um pelo outro", disse Victor Bolt, de 32 anos, que atuou por Heilongjiang Lava Spring, da China, Belenense-POR, Goiás, Vila Nova, Portuguesa e Vasco.

Confiantes no lanterna. (Foto: Botafogo / Divulgação)
Confiantes no lanterna. (Foto: Botafogo / Divulgação)
REFORÇO!

Além das duas apresentações, o Botafogo confirmou a contratação do atacante Wellington Tanque, que estava há cinco temporadas no futebol japonês. O jogador de 31 anos foi revelado no Internacional e passou por São Caetano, Náutico, Figueirense, Goiás, Linense, Pelotas e Ponte Preta, além de Hoffenheim-ALE, Fortuna Düsseldorf-ALE, Twente-HOL, Shonan Bellmare-JAP, Avispa Fukuoka-JAP e Vissel Kobe-JAP.

LANTERNA!
Principal alvo da torcida tricolor, a diretoria pode ter acordado tarde, já que o Botafogo amarga a lanterna não só do Grupo B como também da classificação geral. Em quatro jogos, foi apenas um ponto somado.

Além disso, o time é disparado o dono da pior defesa, com 13 gols, e tem também um dos ataques mais ineficientes, com três gols.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO VOLANTE NALDO
NOME: Marinaldo dos Santos Oliveira, Naldo
POSIÇÃO: Volante
DATA DE NASCIMENTO: 13/05/1990 (29 anos)
ALTURA: 1,85
PESO: 84 kg
CLUBES: CSA, Al Fayha, Ceará, Ponte Preta, Joinville, Athletico-PR, Volta Redonda e Vitória da Conquista

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE VICTOR BOLT
NOME: Victor Gomes Lemos, Victor Bolt
POSIÇÃO: Meio-campista
DATA DE NASCIMENTO: 14/04/1987 (32 anos)
ALTURA: 1,78
PESO: 72 Kg
CLUBES: Olaria, Bahia, Madureira, Vasco, Portuguesa, Vila Nova, Goiás, Belenense (POR) e Heilongjiang Lava Spring (CHN)