Após sair da Ponte Preta, zagueiro acerta com time rival do Paulistão

Reginaldo foi contratado pelo Botafogo para suprir a saída de Lucas Rocha que está de malas prontas para jogar no futebol da Tailândia

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior anunciou na manhã desta terça-feira (07), o Botafogo-SP ficou mesmo sem o zagueiro Lucas Rocha que está de malas prontas para jogar no futebol da Tailândia. Porém a diretoria da Pantera não perdeu tempo e já anunciou um novo jogador para a posição. Trata-se de Reginaldo, que atuou as últimas duas temporadas pela Ponte Preta.

Assim como acontecia na Macaca, o jogador que tem contrato com o Fluminense, foi emprestado para o Botafogo até o final da temporada, ou seja para a disputa do Paulistão e da Série B. Além da Ponte Preta e do tricolor carioca, onde foi formado, Reginaldo também tem passagens por Vila Nova-GO, Metropolitano, Resende e FC Jaro, da Finlândia.

Reginaldo é o novo reforço do Botafogo-SP
Reginaldo é o novo reforço do Botafogo-SP

Reginaldo foi titular absoluto da Ponte Preta em 2018 ao lado de Renan Fonseca, marcando gol em um dérbi contra o Guarani e ganhando moral com a torcida. Porém na temporada passada, a dupla perdeu espaço durante a disputa da Série B. Mesmo assim, em 2019, o zagueiro fez 35 partidas durante o ano e marcou dois gols.

GRUPO E ESTREIA
O Botafogo está no Grupo B do Paulistão ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Santo André. A estreia da Pantera já será bastante complicada, isso porque a equipe joga fora de casa, contra o Corinthins, na Arena Itaquera, em São Paulo, no dia 23 de janeiro, às 21h30.

Mercado da Bola
Botafogo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Darley e João Vitor

  • Laterais

    Pará, Lucas Mendes, Leonan, Gilson, Guilherme Romão e Val

  • Zagueiros

    Leandro Amaro, Didi, Léo Gregório, Plínio e Reginaldo

  • Volantes

    Jonathan Machado e Ferreira

  • Meias

    Gabriel Calabres, Nadson, Murilo, Pablo e Willian Oliveira

  • Atacantes

    Bruno José, Diego Cardoso, Henan, Dodô, Gustavo Henrique, Gustavo Schutz, Rafinha, Francis e Ronald

  • Técnico

    Wagner Lopes