De olho no G4, Botafogo defenderá invencibilidade de oito anos ante Oeste

Após 32 rodadas, o Botafogo ocupa a 9ª colocação com 44 pontos, sete a menos do que o G4

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - O Botafogo tentará manter a série invicta de oito anos contra o Oeste para seguir na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os rivais se enfrentarão nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri pela 33ª rodada.

O Pantera não perde da Onça desde 2 de fevereiro de 2011, quando caiu por 1 a 0 pelo Paulistão. De lá para cá são quatro vitórias do Bota e dois empates. Mas apesar da invencibilidade tricolor, o confronto paulista é bem equilibrado com cinco vitórias da turma de Ribeirão Preto e quatro triunfos do Oeste, além de três empates.

Para manter a invencibilidade, o técnico Hemerson Maria terá as voltas do volante Pablo, do lateral esquerdo Pará e do atacante Julio Cesar. Todos cumpriram suspensão na derrota ante o Coritiba. Willian Oliveira, Vinícius Freitas e Felipe Saraiva, respectivamente, deixam o time.

Hemerson Maria terá reforços. (Foto: Raul Ramos / Botafogo)
Hemerson Maria terá reforços. (Foto: Raul Ramos / Botafogo)
O zagueiro Leandro Amaro, expulso após a partida ante o Coxa, e o atacante Dodo, que deverá passar por uma cirurgia no joelho, porém, serão desfalques.

O Botafogo deverá ir a campo com Darley; Lucas, Didi, Luiz Otávio e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas e Pablo; Júlio César, Bruno Moraes e Murilo Henrique.

Após 32 rodadas, o Botafogo ocupa a 9ª colocação com 44 pontos, sete a menos do que o G4.