Série B: Zagueiro aprova reunião com diretoria e vê Botafogo-SP mais focado

a equipe enfrenta a Ponte Preta na próxima rodada em partida decisiva na briga por uma vaga no G4

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - O zagueiro Luiz Otávio classificou como “muito proveitosa” a reunião realizada na última terça-feira entre o elenco do Botafogo-SP e os diretores Léo Franco e Oswaldo Festucci.

De acordo com o zagueiro, o grupo botafoguense entendeu a cobrança e buscará uma vitória contra a Ponte Preta, no sábado, às 11 horas, no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A conversa foi muito proveitosa. A cobrança precisa existir e também estamos nos cobrando dentro do vestiário “, disse Luiz Otávio.

“Não temos nada que reclamar. Estamos tendo todo o respaldo da diretoria do Botafogo SA em relação ao salário, premiação, estrutura e logística. Entendemos a cobrança e vamos buscar a recuperação contra a Ponte Preta”, acrescentou o zagueiro.

Assim como o goleiro Darley na última segunda-feira, Luiz Otávio também pediu o apoio do torcedor botafoguense para o duelo contra a Ponte.

“Precisamos do apoio do nosso torcedor. É uma torcida vibrante e que contagia. Nossa torcida pode fazer a diferença e ajudar a equipe na briga pelo acesso. Esses dois próximos jogos em casa (Ponte Preta e Figueirense) são essenciais. Estamos focados para buscar o acesso”, afirmou.

“Temos que colocar na nossa mente que um acesso para a Série A será excelente para todos. Só os vencedores conseguem ser vistos”, concluiu o atleta.

Atualmente, o Botafogo ocupa a sexta colocação com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado.