Luto! Morre torcedora símbolo do Botafogo-SP conhecida pelo seu radinho de pilha

Dona Ziza faleceu nesta segunda-feira (07) aos 89 anos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Um dia antes de entrar em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Figueirense, o Botafogo-SP recebeu uma noticia triste na noite desta segunda-feira (07). Isso porque, Dona Ziza, uma das torcedores símbolos do clube faleceu aos 89 anos. Seu sepultamento está marcado para essa terça-feira (08) no Velório Samaritano.

Dona Ziza faleceu nesta segunda-feira (07) aos 89 anos
Dona Ziza faleceu nesta segunda-feira (07) aos 89 anos

Dona Ziza, Wany Toniolli Diniz, se tornou conhecida após um vídeo viralizar na internet. Nas imagens, enquanto acontecia o aniversário de sua neta com música alta, a senhora se isolou em um cômodo com a luz apagada, para ouvir sozinha pela rádio um duelo entre Botafogo e São Caetano em 2018.

Na época recebeu diversas homenagens do clube, foi até o Estádio Santa Cruz assistir alguns jogos e até ganhou uma camisa das mãos do atacante Bruno Moraes. Além de ter sido personagem de matérias jornalísticas da imprensa local. Em nota, o Botafogo lamentou a morte de sua ilustre torcedora.

"A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos de condolências a à família e amigos e reza para que todos encontrem forças neste momento para superar essa triste perda. A direção decretou luto oficial de três dias".