Técnico admite que Botafogo-SP deve buscar reforços para sequência da Série B

O treinador tem como prioridade dar chances para todos que estão no elenco, mas admite que o clube está atento ao mercado

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Apesar da Série B do Campeonato Brasileiro estar em andamento, diversos clubes vêm se reforçando nas últimas semanas e o técnico Hemerson Maria, do Botafogo-SP, admite que também gostaria de receber mais peças para o elenco.

O treinador afirmou que vem conversando com a diretoria e tem alguns nomes em mente, mas ainda não há nenhuma contratação encaminhada.

“A gente conversa internamente. Nenhum elenco está fechado, todos estão se reforçando, do primeiro ao último colocado. Temos que analisar o mercado. Não adianta trazer por trazer, o atleta que chegar tem que dar qualidade, senão é só mais um”, explicou.

Mesmo assim, o treinador confirma que a prioridade é dar sequência aos atletas que já estão no elenco. Desde sua chegada, Hermerson Maria afirma que o grupo do Botafogo tem qualidade suficiente para brigar pelo acesso.

“A diretoria está dialogando comigo e por enquanto estou dando oportunidade a vários jogadores dentro do elenco. A gente vem colocando todos para jogar. Enquanto não chega nenhum atleta, os maiores reforços são os que temos no grupo e os torcedores nas arquibancadas do Santa Cruz”, concluiu.

Com 29 pontos, o Botafogo é o décimo colocado e se distanciou da briga pelo acesso nas últimas quatro rodadas, com duas derrotas e dois empates. A próxima partida será na sexta-feira, quando o Botafogo recebe o São Bento, no Santa Cruz, pela 22ª rodada.