Série B: Técnico se emociona ao lembrar do pai e exalta comportamento do Botafogo-SP

O treinador se mostrou satisfeito com a equipe após a vitória por 1 a 0 sobre o o São Bento

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - O treinador Hemerson Maria elogiou a atuação da equipe botafoguense na vitória sobre o São Bento por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Fiquei muito contente com o retorno que o time deu na partida contra o São Bento. Estamos evoluindo e buscando o equilíbrio que é necessário. Contra o São Bento, mantivemos o padrão em boa parte do jogo”, disse o comandante botafoguense logo após a partida.

“Nosso planejamento teria funcionado perfeitamente se tivéssemos feito mais gols. No primeiro tempo, a nossa equipe foi muito superior. Já no segundo tempo, não conseguimos ter a saída rápida para o ataque. Era importante vencer e dar uma resposta”, acrescentou.

Hemerson Maria também exaltou o comportamento da torcida.

“O torcedor foi importante novamente. No momento em que o São Bento começou a pressionar, nossa torcida empurrou o time. Temos que ter essa sintonia”, afirmou.

Na entrevista, Hemerson Maria também se emocionou ao comentar a recepção que teve dos funcionários do clube antes da partida e também ao lembrar o falecimento do seu pai, que ocorreu há um ano.

O elenco botafoguense volta a treinar neste sábado, quando inicia a preparação para o duelo contra o Vila Nova, marcado para terça-feira, às 19h15, no estádio Serra Dourada em Goiânia.

O Botafogo ocupa atualmente a sexta colocação do Brasileiro da Série B, com 32 pontos, contra 34 do Coritiba, quarto colocado, que visita o Londrina neste sábado.