Série B: Lateral comemora momento individual apesar de má fase do Botafogo-SP

O jogador tem sido um dos poupados pelas críticas da torcida nas últimas rodadas e acredita na recuperação do time

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Um dos destaques do Botafogo-SP nos dois últimos jogos no estádio Santa Cruz, o lateral esquerdo Pará comemorou o bom momento que atravessa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não conquistar a vitória, o lateral foi um dos jogadores poupados pela torcida e vem mantendo o nível mesmo com o time caindo de rendimento nas últimas rodadas.

“Estou aqui desde o início do ano. Há um tempo atrás, estava sendo questionado e vaiado, mas agora estou vivendo um bom momento individual. Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida com o meu trabalho”, disse Pará, que é o jogador do elenco com o maior número de desarmes segundo o site de estatísticas FootStats. Foram 52 em 17 partidas.

Pará também comentou sobre a evolução defensiva da equipe e afirmou que o torcedor pode esperar uma melhora do setor ofensivo diante do São Bento nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O que está faltando melhorar é a parte final. Estamos pecando no terço final. Vamos evoluir e apresentar essa evolução diante do São Bento”, disse.

“Será um jogo extremamente importante. Temos que fazer um grande jogo, chamar a torcida novamente. Estamos devendo uma boa apresentação em casa”, completou.

Após 21 jogos, o Botafogo ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos. Já o São Bento é o penúltimo colocado, com 20 pontos.

Mercado da Bola
Botafogo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Darley e João Vitor

  • Laterais

    Pará, Lucas Mendes, Leonan, Gilson, Guilherme Romão e Val

  • Zagueiros

    Leandro Amaro, Didi, Léo Gregório, Plínio e Reginaldo

  • Volantes

    Jonathan Machado e Ferreira

  • Meias

    Gabriel Calabres, Nadson, Murilo, Pablo e Willian Oliveira

  • Atacantes

    Bruno José, Diego Cardoso, Henan, Dodô, Gustavo Henrique, Gustavo Schutz, Rafinha, Francis e Ronald

  • Técnico

    Claudinei Oliveira