Série B: Capitão do Botafogo espera sequência positiva do time na competição

Marlon afirmou que a semana cheia de treinos está sendo boa e que o clube fará um grande jogo diante do América-MG

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 - Capitão do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campista Marlon afirmou que a semana cheia de treinos está sendo positiva e que o clube fará um grande jogo diante do América-MG, no sábado (7), às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

“Estamos trabalhando intensamente, treinando no horário do jogo. Estamos colocando em prática os pedidos do Hemerson Maria e vamos evoluir. Tenho a confiança de que faremos um grande jogo contra o América”, disse Marlon.

“O Hemerson me deu mais liberdade para chegar ao ataque, atacar o espaço do lado direito. Nesta posição, eu gosto porque tenho mais liberdade para chegar na área”, acrescentou.

Marlon, capitão do time de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)
Marlon, capitão do time de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

Marlon afirmou também que o foco do time é conseguir uma sequência positiva para chegar novamente no G-4. Depois de enfrentar o América, o Tricolor pega o São Bento no dia 13, às 19h15, no estádio Santa Cruz.

“O campeonato está muito equilibrado. Queremos conquistar o acesso, conquistar uma sequência positiva de resultados”, completou.

NA TABELA

Atualmente, o Botafogo ocupa a décima posição do campeonato com 28 pontos. O Bragantino segue na liderança com 41 pontos, seguidos por Coritiba e Atlético-GO com 34 e, fechando o G-4, o Sport, com 32.