Série B: Técnico indica Botafogo sem mudanças para encerrar jejum

Hemerson Maria realizou cinco alterações para o jogo contra o Vitória, na última rodada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - O Botafogo está praticamente pronto para o jogo de sábado, contra o América-MG, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar do time não ter voltado para casa com os três pontos de Salvador, o técnico Hemerson Maria gostou da apresentação no empate sem gols com o Vitória e indicou que vai manter a mesma formação para tentar encerrar um jejum que já dura três jogos.

O técnico Hemerson Maria estuda manter a formação que empatou com o Vitória
O técnico Hemerson Maria estuda manter a formação que empatou com o Vitória
Hemerson Maria realizou cinco alterações para o confronto em Salvador: Lucas Mendes, Pablo, Leonan, Rafael Costa e Erick Luis entraram nos lugares de Lucas, Higor Meritão, Nadson, Henan e Murilo, respectivamente.

Dos jogadores que saíram, o único que tem chances de retornar ao time titular é Murilo, que ficou de fora porque estava suspenso. Ele disputa posição com Erick Luis.

"Os jogadores que entraram deram uma resposta positiva, elevaram o nível do nosso time. Em minha opinião, foi o melhor jogo sob meu comando", disse Hemerson Maria.

O provável Botafogo para esse jogo é: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Leonan; Erick Luis (Murilo), Júlio César e Rafael Costa.