Série B: Hemerson Maria elogia atuação do Botafogo-SP e mostra confiança por G4

Treinador acredita que Pantera pode manter crescente de desempenho em busca do acesso

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - Após o empate diante do Vitória por 0 a 0, na última sexta-feira, em duelo válido pelo início do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, Hemerson Maria elogiou a atuação do Botafogo-SP e garantiu que o time ribeirão-pretano ainda está na briga pelo acesso.

Mesmo com o empate em Salvador, o Tricolor caiu uma posição na tabela, agora em décimo, com 28, contra 32 do Sport, quarto colocado.

"Foi o melhor jogo sob o meu comando. Tivemos o equilíbrio necessário e fizemos um bom jogo. Tivemos três, quatro oportunidades excelentes de gol no primeiro tempo. No segundo, a equipe continuou equilibrada e tivemos as melhores chances para abrir o placar. Merecíamos a vitória”, analisou Maria.

Hemerson Maria garante que Botafogo-SP tem potencial para brigar pelo G4 - Raul Ramos / Agência Botafogo
Hemerson Maria garante que Botafogo-SP tem potencial para brigar pelo G4

O comandante do Tricolor, na entrevista pós-jogo, ainda elogiou o lateral esquerdo Leonan, uma das novidades entre os titulares, improvisado no meio-campo, e o volante Pablo, substituto de Higor Meritão.

Após intensa maratona de viagens, o Botafogo-SP, enfim, terá tempo hábil para treinamentos. O próximo compromisso do time de Ribeirão Preto acontece no próximo sábado, 7 de setembro, diante do América-MG, às 11h, no Estádio Santa Cruz.

"Precisamos ser um bom mandante e com mais efetividade dentro de casa. Só assim vamos buscar uma vaga no G-4. Ainda é possível e temos de continuar nessa caminhada", comentou o treinador.