Série B: Zagueiro comemora primeiro gol pelo Botafogo-SP e projeta duelo contra líder

Luiz Otávio marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, na última sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Autor de um gol na vitória do Botafogo-SP sobre o Oeste por 3 a 2, na última sexta-feira, o zagueiro Luiz Otávio afirmou que o triunfo dará tranquilidade para a equipe trabalhar nesta semana.

Com o resultado, o Tricolor pulou para a quarta colocação com 23 pontos, um a menos do que o Londrina, terceiro colocado. Atlético-GO, com 25, e o líder Bragantino, com 27, completam o G4.

“Essa vitória foi muito importante para trabalharmos com tranquilidade nesta semana. Será uma semana importante para trabalhar e corrigir os erros apresentados na última partida. Estamos novamente no G-4 e vamos enfrentar agora o Bragantino, que é um concorrente direto”, disse o zagueiro, que marcou seu primeiro gol pelo Pantera.

“Vinha buscando esse gol desde o começo da competição. Tive algumas chances, mas não aproveitei. Foi uma sensação de alívio que senti após marcar aquele gol”, acrescentou.

DUELO CONTRA O LÍDER
Na entrevista desta segunda-feira, Luiz Otávio também projetou o duelo contra o Bragantino, marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O Bragantino é um dos times que estão citados a subir pelo alto investimento que fez. Será um jogo bom assim como foi contra o Coritiba. Vamos buscar a vitória, mas o empate diante do Bragantino já será um excelente resultado”, afirmou.

“Precisamos ter mais agressividade na marcação. Neste último jogo, tivemos um espírito de mais cobrança entre a gente e isso foi fundamental”, completou.