Série B: Hemerson Maria promete Botafogo equilibrado contra Sport

No duelo contra o Sport, o treinador comandará a equipe oficialmente pela primeira vez.

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - O treinador Hemerson Maria afirmou que o Botafogo terá uma equipe equilibrada em campo diante do Sport, no sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No duelo contra o Sport, Hemerson Maria comandará a equipe oficialmente pela primeira vez. Na última sexta-feira, ele acompanhou o jogo contra o Bragantino do camarote do estádio Nabi Abi Chedid. O treinador ficou fora do banco de reservas porque o seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Hemerson Maria fez uma análise do Botafogo - Botafogo
Hemerson Maria fez uma análise do Botafogo
“Nosso objetivo é tentar dar sequência ao que foi feito contra o Bragantino e melhorar ofensivamente. Esperamos que o trabalho desta semana seja premiado com um grande jogo em Recife e uma vitória. Teremos um time equilibrado para buscar a vitória”, disse Hemerson Maria.

“A equipe tem que ser organizada no momento de defender e atacar. A partir do momento que tivermos a posse de bola quero os jogadores à frente da linha. Todos terão que participar da ação ofensiva para termos uma equipe equilibrada. Vejo que os jogadores já absolveram nossa maneira de trabalhar”, acrescentou.

SITUAÇÃO
Após 15 jogos disputados, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 24 pontos —mesma pontuação do Londrina, quarto colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Tricolor pode entrar no G-4 caso vença o Sport e a equipe paranaense não ganhe do Criciúma.

“Temos que fazer a nossa parte. Não adianta projetar o G-4 agora. Temos que fazer o nosso trabalho para no final do ano estar comemorando o nosso objetivo”, completou.