Série B: Atacante do Botafogo critica postura do Bragantino e pede respeito

Erick Luis se desentendeu com alguns jogadores adversários no final do jogo da última sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Muitas pessoas não entenderam a confusão no gramado do Nabi Abi Chedid quando o árbitro paulista Vinícius Gonçalves de Araújo apitou o final do jogo realizado na última sexta-feira e que terminou com o empate sem gols entre Bragantino e Botafogo.

O atacante Erick Luis saiu batendo boca com Aderlan e Uillian Correia. Os envolvidos precisam ser contidos pela "turma do deixa disso". Na saída do gramado, o jogador do Botafogo explicou o que aconteceu e criticou a postura dos adversários.

O atacante Erick Luis ficou na bronca com os jogadores do Bragantino
O atacante Erick Luis ficou na bronca com os jogadores do Bragantino
"Os jogadores do Bragantino estão confundindo um pouco as bolas. Tem pai de família no Botafogo. Não é porque são líderes que já subiram. Tem que ter mais respeito pelo Botafogo", disse Erick Luis.

Apesar de estar na liderança isolada da Série B, o Bragantino caiu de rendimento após a pausa para a Copa América. Neste período, o time teve duas vitórias, três empates e duas derrotas. Antes, o Massa Bruta havia vencido seis jogos, empatado um e perdido outro.

Enquanto o Bragantino está na liderança, com 28 pontos, dois a mais que o vice-líder Coritiba, o Botafogo é o quinto colocado, com 24.