Série B: Sem ex-Ponte, Botafogo se prepara para "retranca" do Brasil

Com dores no joelho, o atacante Júlio César vai ser preservado e Erick Luis começa como titular

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - O Botafogo entra em campo neste sábado para não deixar o Bragantino disparar na liderança da Série B do Brasileiro. Mas se engana quem pensa que o time vai ter vida fácil diante do Brasil de Pelotas, mesmo atuando no Santa Cruz, pela nona rodada.

"Sabemos das dificuldades, é um clube do Sul, jogam truncado e temos que ter paciência para furar esse bloqueio. Precisamos manter nossa característica, pressionando e buscando o gol a todo momento", afirmou o artilheiro Rafael Costa.

O técnico Roberto Cavalo praticamente definiu o time titular do Botafogo-SP
O técnico Roberto Cavalo praticamente definiu o time titular do Botafogo-SP
Para essa partida, o técnico Roberto Cavalo tem um desfalque importante. Com dores no joelho após receber uma pancada durante o treinamento, o atacante Júlio César será poupado. Erick Luis é quem fica com a vaga. Na defesa, o zagueiro Naylhor foi liberado pelo departamento médico e entra no lugar de Luiz Otávio.

Outro jogador recuperado de contusão é o atacante Felipe Saraiva, mas sua entrada no time titular dificilmente vai acontecer de imediato. Ele, porém, é uma boa opção para o segundo tempo

O provável Botafogo é: Darlei; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Pará; Jonata, William Oliveira, Marlon Freitas e Murilo; Erick Luís e Rafael Costa.