Série B: “Vamos manter a chama do acesso acesa”, garante zagueiro do Botafogo-SP

O Botafogo-SP se preparou durante a pausa da Copa América para o duelo contra Brasil-RS

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Um dos mais experientes jogadores da equipe do Botafogo de Ribeirão Preto, Leandro Amaro falou sobre a intensidade e vontade do grupo de voltar à competição brigando, insistentemente, pelo acesso. De acordo com o zagueiro, este período de descanso e treino intenso foram fundamentais para corrigir pequenos erros que vinham sendo cometidos nas partidas que tiraram a liderança do time.

“Não é novidade de que a série B é uma competição dura, difícil e bastante disputada, afinal, é a porta para a elite do futebol nacional, ninguém quer cair, todos entram para brigar pelo título ou finalizar o campeonato no G4 e garantir sua vaga na série A, e com a gente não é diferente, voltaremos no sábado, com força total e vamos manter a chama do acesso acesa, esse é o desejo de todo o grupo”, o camisa 74 do Pantera dá o recado.

Leandro Amaro prometeu um Botafogo forte
Leandro Amaro prometeu um Botafogo forte
Em sua segunda passagem pelo atual vice-líder da série B, Amaro é titular absoluto no time de Roberto Cavalo, e diz valorizar a oportunidade de continuar disputando em alto nível.

“Aos 33 anos, não é tão fácil ter oportunidades, e eu só tenho que agradecer por continuar jogando em alto nível, e para continuar nesse pique, é preciso se entregar em campo, segurar o adversário e conquistar o objetivo do clube, que também é de nós, jogadores” agradece o defensor.

O Botafogo-SP se preparou durante a pausa da Copa América, e retorna para a continuidade da série B no sábado, às 18h, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Santa Cruz.