Prestes a retornar a Série B, Botafogo-SP está perto de esvaziar departamento médico

Apenas o meia Wellington Bruno segue entre os lesionados do time de Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - Há nove dias de voltar aos gramados da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP trabalha para ter o departamento médico zerado quando a bola do jogo contra o Brasil de Pelotas rolar.

Dos atletas que estavam em tratamento, apenas o meia Wellington Bruno segue sob cuidados dos médicos. Os zagueiros Plínio e Leandro Amaro, o lateral Lucas, o meia Nadson e o atacante Felipe Saraiva foram liberados e alguns deles até já participaram de jogo-treino contra o time sub-20 do Pantera, nesta quinta-feira.
Zagueiro está liberado para atuar. (Foto: Divulgação)
Zagueiro está liberado para atuar. (Foto: Divulgação)

JOGO-TREINO

A equipe profissional venceu por 3 a 0, com direito a gols dos recém-liberados Saraiva e Leandro Amaro, além de outro de Willian Oliveira.

No primeiro tempo, os titulares foram: Tiago Cardoso; Lucas Mendes, Naylhor, Luiz Otávio e Pará; Willian Oliveira, Higor Meritão e Murilo; Júlio César, Erick Luís e Rafael Costa.

O técnico Roberto Cavalo optou por trocar todos os atletas na segunda etapa. O time teve: Rodrigo Viana (João Vitor); Léo Gregório, Leandro Amaro, Plínio e Vinícius Freitas; Didi, Ronald e Leonan; Saraiva, Henan e Gustavo Schutz.