Série B: Técnico do Botafogo comemora ponto em Campinas e enaltece elenco

Roberto Cavalo acredita que o Pantera poderia até mesmo ter saído com a vitória sobre a Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O técnico Roberto Cavalo gostou do futebol apresentado pelo Botafogo na noite da última sexta-feira, em Campinas. Apesar de ter comemorado o ponto conquistado, o comandante tricolor acredita que o time merecia um melhor resultado do que o empate sem gols com a Ponte Preta.

"Foi um grande jogo. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas em alguns momentos a Ponte foi melhor. Melhoramos no segundo tempo, buscamos o jogo e merecíamos ter vencido. Criamos boas chances. Mesmo assim, estou satisfeito", comentou Cavalo.

O técnico Roberto Cavalo enalteceu a postura do elenco tricolor neste início de campeonato
O técnico Roberto Cavalo enalteceu a postura do elenco tricolor neste início de campeonato
O resultado deixou o Botafogo na vice-liderança da Série B do Brasileiro, com os mesmos 16 pontos do Bragantino, mas atrás no saldo de gols (9 contra 6). A surpreendente campanha rendeu elogios do treinador aos seus comandados.

"Os jogadores estão se entregando dentro de campo. Temos a zaga menos vazada (dois gols em sete jogos) porque todos estão ajudando na marcação. Nosso elenco é muito unido e essa união está fazendo a diferença", destacou o treinador.

Na próxima terça-feira, o Botafogo vai até Florianópolis enfretar o Figueirense, às 19h15, no Orlando Scarpelli, pela oitava rodada da Série B. Essa será a última antes da pausa para a Copa América.