Série B: Cavalo tem apenas uma dúvida no Botafogo para manter os 100%

O treinador ainda não definiu quem será o substituto do atacante Felipe Saraiva, lesionado

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O Botafogo está praticamente definido para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira, quando encara o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela terceira rodada.

A única dúvida do técnico Roberto Cavalo está em relação ao substituto de Felipe Saraiva, que se contundiu na vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte. Murilo aparece como principal candidato, enquanto Bruno José corre por fora.

O técnico Roberto Cavalo vai ser forçado a fazer uma alteração no time do Botafogo
O técnico Roberto Cavalo vai ser forçado a fazer uma alteração no time do Botafogo
"O Roberto Cavalo ainda não definiu quem vai jogar. Eu joguei um pouco com o Nadson nas duas partidas que entrei. Ele é um jogador móvel e que também joga pelos lados. Eu tenho essas mesmas características", comentou Murilo.

No mais, o treinador deve mandar o mesmo time da última rodada: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Naylhor e Pará; Marlon Freitas, Jonatas Felipe e Nadson; Murilo (Bruno José), Rafael Costa e Erick Luis.

Com seis pontos nos dois primeiros jogos, o Botafogo está na liderança porque a melhor sobre Londrina e Cuiabá nos critérios de desempate.