Série B: Botafogo-SP negocia com volante que disputou Paulistão pelo São Caetano

Alto e de boa marcação, Pablo chegaria para disputar posição contra Jonata Machado, Higor Meritão e Willian Oliveira

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) - Após anunciar a contratação do atacante Ronald, de 22 anos, vindo do Boavista-POR, o Botafogo-SP está perto de confirmar mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Pablo, que disputou o Paulistão pelo São Caetano.

O volante de 23 anos atuou em 11 partidas do Azulão no último Campeonato Paulista e marcou um gol, na última rodada, contra o São Paulo. Alto e de boa marcação, Pablo chegaria para uma posição que conta com Jonata Machado, Higor Meritão e Willian Oliveira, recuperado de lesão.

Botafogo-SP negocia com volante que disputou Paulistão pelo São Caetano
Botafogo-SP negocia com volante que disputou Paulistão pelo São Caetano
O jogador foi revelado ABC, de Natal, em 2013. Além do ABC, Pablo tem passagens por clubes tradicionais como América-RN e Guarani, de Campinas.

DE OLHO NO MERCADO
Outro jogador que pode chegar ao Estádio Santa Cruz é o meia Marlon, que atualmente veste a camisa do Fortaleza-CE, na Série A do Brasileirão. Com 29 anos, o jogador disputou 11 partidas em 2019 e não marcou nenhum gol.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com nove pontos ganhos, o Botafogo-SP aparece na segunda colocação da Série B - atrás apenas do Londrina. Em quatro jogos, a Pantera venceu os primeiros três jogos e nessa última rodada conheceu a sua primeira derrota ao perder para o Vila Nova, em casa, por 1 a 0.