Série B: Botafogo acerta o retorno de 'goleiro herói' na Série C

O atleta chegará em Ribeirão Preto nesta semana, passará pelos exames médicos e começará a treinar

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – O Botafogo anunciou neste domingo o retorno do goleiro Tiago Cardoso, que jogou no clube de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista do ano passado e também conquistou o acesso na Série C. Agora ele volta para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, depois de passagens por Goiás e Mirassol.

Tiago atuou em 27 partidas pelo Botafogo, sendo 12 pelo Campeonato Paulista e 15 pela Série C, onde foi peça fundamental no elenco durante a competição. No duelo contra o Botafogo-PB, além de uma grande partida, o goleiro defendeu pênalti importantíssimo, que após a última cobrança do Pantera culminou com o acesso.

Tiago Cardoso, 'goleiro heroi' na Série C, volta ao Botafogo-SP
Tiago Cardoso, 'goleiro heroi' na Série C, volta ao Botafogo-SP

"Ter ajudado o Botafogo a subir para à Série B foi algo fantástico e estou extremamente feliz em voltar para disputar essa competição vestindo a camisa do Pantera. Vou juntamento com todo o elenco, fazer o meu melhor e ajudar o máximo que conseguir para fazer uma grande campanha no campeonato nacional", afirmou Cardoso.

O atleta chegará em Ribeirão Preto nesta semana, passará pelos exames médicos e começará a treinar juntamente com todo o elenco, aos comando do treinador Roberto Cavalo.