Série B: Cria da base, atacante ex-Ypiranga e volante ex-Juventude deixam Botafogo-SP

O zagueiro Roger e o volante Evandro também devem deixar o clube tricolor, já que os respectivos contratos estão chegando ao fim

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - A montagem do elenco do Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B segue a todo vapor. Prova disso é que o volante Diones e os atacantes Jean Silva e Pedro Tonzar, que estavam no plantel que lutou contra o rebaixamento no Paulistão, não renovaram contrato e deixaram Ribeirão Preto.

Pedro Tonzar Cunha Duarte, de 20 anos, chegou ao clube tricolor em 2015 e fez parte do grupo campeão brasileiro da Série D. Entretanto, no período, chegou a ser emprestado ao Sub 20 do Cruzeiro e ao Coimbra-MG. Jamais conseguiu se firmar.

Diones - Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
Diones - Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
Jean Gonçalves Silva, de 30 anos, foi um pedido do técnico Léo Condé no início da temporada após se destacar no Ypiranga-RS, mas entrou em campo apenas duas vezes.

Diones Coelho da Costa viveu situação parecida, de 33, já que estava no Juventude. Entretanto, foi a campo em sete oportunidades e ainda marcou um gol.

MAIS ADEUS?
O zagueiro Roger e o volante Evandro também devem deixar o clube tricolor, já que os respectivos contratos estão chegando ao fim e não há qualquer movimentação da diretoria para estender os vínculos.

BOLA VAI ROLAR
O Pantera da Mogiana estreia na Série B em 27 de abril, sábado, recebendo o Vitória, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.