Série B: Atacante volta atrás de acerto com time da Série C e fica no Botafogo-SP

Na semana passada, o agente de Pimentinha havia dado como certo a ida do jogador para o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - O torcedor botafoguense recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Após o seu agente ter dado como certo a ida para o Paysandu, o atacante Pimentinha resolver permanecer no Pantera para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na semana passada, o agente Wesley Moura anunciou que Pimentinha tinha acertado com o Paysandu para a disputa da Série C. A oportunidade de voltar a trabalhar com Léo Condé seria o motivo da troca de clubes.

O atacante Pimentinha decidiu permanecer no Botafogo para disputa da Série B (Foto: Raul Ramons/Agência Botafogo)
O atacante Pimentinha decidiu permanecer no Botafogo para disputa da Série B (Foto: Raul Ramons/Agência Botafogo)
Pimentinha, porém, voltou atrás depois de uma conversa com Roberto Cavalo. O treinador botafoguense disse que o atacante seria importante para o Pantera ao longo da Série B e que ele receberia mais oportunidades.

"O professor Cavalo me chamou para falar que conta comigo para a Série B, disse que acredita que posso ser muito útil ao time e que terei oportunidade. Fiquei feliz, pois minha prioridade era seguir em Ribeirão Preto", afirmou Pimentinha.

OS NÚMEROS
O contrato do atacante com o Botafogo vai até o fim de novembro, quando se encerra a Série B do Brasileiro. No Pantera desde o ano passado, Pimentinha disputou 30 jogos e marcou dois gols.

A estreia tricolor na competição nacional será no próximo dia 27 (sábado), contra o Vitória, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.