Henan tenta rescisão com o São Bento para assinar com o Botafogo-SP

Empresário do atleta diz que acerto com time de Ribeirão Preto já está encaminhado

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - O atacante Henan está próximo de se tornar o novo reforço do Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo Nilson Moura, empresário do jogador, existe um acerto bem encaminhado com a diretoria do Pantera, mas ainda falta conseguir a liberação por parte do São Bento, clube com o qual Henan tem contrato até o final de 2019

“Realmente nós iniciamos a conversa com o Botafogo e posso dizer que com o clube está tudo muito bem encaminhado. Nós só temos que acertar os detalhes da rescisão com o São Bento”, revelou Nilson em entrevista ao Portal WSports.

Aos 32 anos, Henan tem um currículo longo, com vasta experiência no futebol paulista, onde já passou por Guarani, Santo André, São Bernardo, Red Bull Brasil, Bragantino e até no Comercial, rival do Botafogo. Ele teve bons momentos entre 2017 e 2018, quando vestiu a camisa do Figueirense, e também tem rodagem pelo exterior, com passagens por times da Coréia do Sul e da Suíça.

Foto: Jesus Vicente
Foto: Jesus Vicente
PANTERA NO MERCADO
Depois de brigar contra o rebaixamento na disputa do Paulistão, o Botafogo vem trabalhando para reforçar o elenco. Até o momento, já foram acertadas as contratações do lateral-direito Lucas Marques, do Palmeiras, e do zagueiro Otávio, da Chapecoense.

Além disso, o clube renovou com o atacante Erick Luís e acertou a permanência de Pimentinha, que estava na mira do Paysandu. Outro possível reforço é o zagueiro Didi, que veio do Adanaspor, da Turquia, e passar por um período de testes.