Série B: Botafogo-SP acerta contratação de ex-meia da Ponte Preta

Murilo Henrique foi titular na boa campanha realizada pelo Novorizontino no Paulistão desde ano

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) - A diretoria do Botafogo segue trabalhando para dar cada vez mais opções ao técnico Roberto Cavalo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Murilo Henrique é o novo reforço do Pantera.

O meia foi um dos principais jogadores do Novorizontino no último Paulistão, onde o time caiu nas quartas de final ao ser eliminado pelo Palmeiras. Ao todo, Murilo Henrique fez 13 partidas e marcou dois gols.

O meia Murilo Henrique defendeu o Novorizontino no último Paulistão e foi contratado pelo Botafogo
O meia Murilo Henrique defendeu o Novorizontino no último Paulistão e foi contratado pelo Botafogo
Aos 24 anos, o meia foi revelado no Goiás e passou por Aparecidense, Linense e Ponte Preta. Essa será a segunda Série B seguida disputada por Murilo Henrique, que na temporada passada defendeu a Macaca.

O jogador já está em Ribeirão Preto para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da Série B. A diretoria tricolor trabalha também para oficializar ainda essa semana o atacante Henan.

Até aqui, o Botafogo anunciou as seguintes contratações para a Série B, cuja estreia acontece no dia 27 de abril, diante do Vitória, no Estádio Santa Cruz: o goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direito Lucas Marques e os zagueiros Luiz Otávio e Leandro Amaro.