Paulistão: Volante do Botafogo avisa: "Serão duas verdadeiras finais"

O Pantera precisa vencer Mirassol e Santos para não depender de outros resultados

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - A mobilização feita pelos torcedores, que já fecharam 19 ônibus para o confronto direto de domingo, contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, vem contagiando também os jogadores do Botafogo.

Um dos líderes do elenco e titular absoluto desde que retornou ao clube no início do ano, o volante Diones falou sobre a importância do Botafogo vencer as duas partidas que faltam - contra Mirassol e Santos - para não depender de outros resultados.

O volante Diones pede duas vitórias nas últimas rodadas para livrar o Botafogo do rebaixamento sem depender de resultados
O volante Diones pede duas vitórias nas últimas rodadas para livrar o Botafogo do rebaixamento sem depender de resultados
"Vamos ter mais dois jogos e serão duas verdadeiras finais. Temos que estar preparados para fazer grandes apresentações para buscamos duas vitórias. Nosso objetivo é encerrar o campeonato com o Botafogo garantido nele para 2020. Vamos dar vida dentro de campo para que isso seja possível", afirmou Diones.

A permanência na elite estadual pode ser conquistada já neste final de semana. Para isso acontecer, o Botafogo precisaria vencer o Mirassol, fora de casa, e torcer por uma derrota do São Caetano para a Ferroviária, nesta sexta-feira, em Araraquara.

Na lanterna do Grupo D, o Botafogo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com os mesmos sete pontos do São Caetano, mas na frente devido ao número de vitórias (2 contra 1).