Mesmo com estádio 'maior', Botafogo-SP e Corinthians terá torcida única

Na tarde desta segunda-feira, a diretoria da Pantera, Policia Militar e Promotoria Pública assinaram um aditivo no TAC

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - Ainda em processo de reforma no Estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP conseguiu a liberação para aumentar a capacidade que estava reduzida por conta das obras para 16.300 mil lugares, à partir do duelo contra o Corinthians, que acontece no próximo dia 24. Porém o embate contra o alvinegro da capital terá torcida única.

A liberação de mais cinco mil lugares veio nessa segunda-feira após a assinatura de uma TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre o clube, a Polícia Militar de Ribeirão Preto e a Promotoria Pública.

Mesmo com estádio 'maior', Botafogo-SP e Corinthians terá torcida única
Mesmo com estádio 'maior', Botafogo-SP e Corinthians terá torcida única
Os aumentos estão acontecendo gradativamente durante o Campeonato Paulista, conforme a obra vai avançando. Primeiro para 8 mil lugares, depois para 11.300 e agora aumentou em 5 mil a quantidade de público permitido para jogos em Santa Cruz.

Mesmo assim, a torcida única em duelos como o do Corinthians, trás preocupação para a diretoria do Botafogo-SP. Isso por que, a todos sabem que alguns torcedores do time alvinegro acabará entrando infiltrado, no meio dos botafoguenses, o que posteriormente pode ocasionar uma briga.

 
 
" />