Paulistão: Volante do Botafogo prega respeito ao Guarani: "Grande adversário"

Diones chamou a atenção para o fato do Bugre ter conquistado dois bons resultados seguidos fora de casa

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - A primeira vitória no Campeonato Paulista - 3 a 0 sobre o São Caetano, na última terça-feira - já ficou para trás. O elenco do Botafogo está com o pensamento todo voltado para a partida de domingo, contra o Guarani.

Um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, o volante Diones espera uma partida bastante complicada em Campinas e lembrou que o adversário vem passando por um bom momento no Paulistão depois de ter vencido o São Paulo e empatado com o Mirassol, ambos fora de casa.

O volante Diones espera uma partida bastante complicada diante do Guarani, em Campinas
O volante Diones espera uma partida bastante complicada diante do Guarani, em Campinas
"O Guarani vem de duas partidas sem derrota e está em um bom momento no campeonato. Vamos enfrentar um grande adversário. Vencer eles no Brinco de Ouro é sempre muito difícil. Por isso, temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com um bom resultado de lá", alertou o volante.

A vitória na última terça-feira aliviou a barra do técnico Léo Condé, que vinha pressionado devido ao início ruim. Antes do jogo, porém, a diretoria botafoguense havia bancado a sua permanência. Mas um novo tropeço deixaria seu futuro indefinido.

Com o resultado positivo, o Botafogo deixou a zona de rebaixamento do Paulistão, mas segue amargando a lanterna do Grupo D, com quatro pontos, três a menos que o vice-líder Ituano.

 
 
" />