Pimentinha renova e Botafogo-SP inicia mais uma semana de pré-temporada

Nessa segunda-feira, o meia-atacante treinou normalmente com os novos companheiros, focados em 2019

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Após semanas de novela sobre as negociações da renovação do meia-atacante Pimentinha, enfim o Botafogo-SP conseguiu concretizar o negocio e o jogador seguirá no clube na disputa do Paulistão. Tanto que nessa segunda-feira, o jogador já treinou normalmente com os novos companheiros na pré-temporada visando 2019.

O treinamento desta segunda-feira, no gramado do estádio Santa Cruz foi comandada pelo preparador físico Emerson Buck, o auxiliar técnico Renatinho e o preparador de goleiros Kiko. Enquanto isso, o técnico Léo Condé observou a atividade das arquibancadas em uma reunião com o executivo de futebol Léo Franco.

Pimentinha renova e Botafogo-SP inicia mais uma semana de pré-temporada (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
Pimentinha renova e Botafogo-SP inicia mais uma semana de pré-temporada (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
Pimentinha chegou ao Botafogo em abril deste ano e participou de 18 jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Ao todo, o jogador anotou dois gols na campanha do acesso à Série B do Nacional.

“Fico muito feliz em continuar no clube e espero que possamos repetir na próxima temporada o mesmo sucesso que tivemos neste ano”, disse o camisa 11 ao site oficial do clube.

ELENCO DE 2019
Além de Pimentinha, o Botafogo também acertou a renovação de contrato do zagueiro Plínio e do lateral direito Lucas Mendes e com isso, conta com 14 atletas: os goleiros Rodrigo Viana, Darley e João Vitor; o lateral Lucas Mendes; os zagueiros Ednei e Plínio; os volantes Evandro e Denilson; os meias Wellington Bruno, Renan Oliveira, Brayan; e o atacante Jean Silva.

Dos contratados, apenas Renan Oliveira ainda não se apresentou. O meio-campista chega ao clube após o natal. Os demais jogadores já estão trabalhando normalmente no clube. A estreia do Botafogo no Paulistão está marcada para o dia 20 de janeiro, diante do São Bento, em Ribeirão Preto. O Tricolor está no Grupo D, ao lado de São Paulo, Ituano e Oeste.

W. OLIVEIRA CADA VEZ MAIS PRÓXIMO
Já o volante Willian Oliveira está de malas prontas para voltar para Ribeirão Preto. O jogador não acertou a oferta de renovação com o Guarani - onde disputou a Série B - e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias pela Pantera.