Botafogo-SP entra na briga com Guarani por volante do Fluminense

O Tricolor já teria se acertado com Willian Oliveira e negocia o empréstimo de um ano com os cariocas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - Em meio a montagem do elenco, o Botafogo pode anunciar nos próximos dias o retorno de um velho conhecido da torcida. A diretoria tricolor negocia com o volante Willian Oliveira, que pertence ao Fluminense e estava no Guarani.

O Botafogo vem negociando com o Tricolor das Laranjeiras para ter Willian Oliveira durante toda a temporada, visando as disputas do Paulistão e também da Série B do Brasileiro. Para isso, precisa levar a melhor sobre o Guarani, que também tem interesse no volante.

O volante Willian Oliveira pode estar retornando ao Botafogo para a temporada 2019
O volante Willian Oliveira pode estar retornando ao Botafogo para a temporada 2019
Willian Oliveira vestiu a camisa do Botafogo durante o Paulistão deste ano e fez oito partidas, chamando a atenção do técnico Umberto Louzer, que indicou sua contratação. No Guarani, o volante foi titular durante boa parte da Série B do Brasileiro, onde disputou 25 partidas e não marcou nenhum gol.

Natural de Junqueirópolis-SP, Willian Oliveira tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense, mas teve poucas oportunidades no profissional. Por empréstimo, o volante defendeu Sport, Goiás, Mirassol e América-MG, além de Botafogo-SP e Guarani.

Integrante do Grupo D ao lado de São Paulo, Oeste e Ituano, o Botafogo estreia contra o São Bento, no final de semana do dia 20 de janeiro, em Ribeirão Preto.

 
 
" />