Botafogo-SP inícia pré-temporada para o Paulistão e enfim apresenta Denílson

O elenco do Pantera se reapresentou nessa segunda-feira com algumas caras novas e poucos velhos conhecidos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - Após passar pelo momento de montagem do elenco, o Botafogo segue para a segunda fase de preparação para o Paulistão e nessa segunda-feira de início a pré-temporada. Os jogadores da Pantera se apresentaram no Estádio Santa Cruz e algumas caras novas foram vistas, assim como poucos velhos conhecidos. Caso de Plínio e Lucas Mendes, únicos remanescentes que marcaram presença na atividade.

Além deles, alguns jogadores das categorias de base como Léo Gregório e Pedro Tonzar deram número ao elenco para o treino realizado no gramado do Estádio Santa Cruz, que passa por reformas em suas arquibancadas. Por outro lado, os contratados, apenas Wellington Bruno e João Victor não apareceram para treinar. Os goleiros Rodrigo Viana e Darley, o zagueiro Ednei, os volantes Evandro e Denílson, o meia Brayan e o atacante Jean Silva, participaram normalmente atividade.

Botafogo-SP inícia pré-temporada para o Paulistão e enfim apresenta Denílson (Foto: João Victor Menezes / WSports)
Botafogo-SP inícia pré-temporada para o Paulistão e enfim apresenta Denílson (Foto: João Victor Menezes / WSports)
O treino foi comandado pelo preparador físico do clube, Emerson Buck. Já que Léo Condé se quer colocou roupa de treino. Ele aproveitou o momento para conversar com o executivo de futebol do Pantera, Léo Franco, sobre os rumos da equipe em 2019.

APRESENTAÇÃO
A segunda-feira também foi marcada pela apresentação do volante Denílson. Contratado a praticamente um mês, enfim o novo meio-campista vestiu as cores da Pantera. O jogador não atua há cerca de um ano e meio. Segundo ele, os problemas no joelho e também a falta de opções no mercado foram os principais motivos.

“Meu último jogo foi pelo cruzeiro, depois voltei para os Emirados e fiquei só treinando e fazendo jogos amistosos. Voltei ao Brasil e fiz a cirurgia que eu precisava, porque estava me incomodando, mas na sequência as coisas não aconteceram como a gente esperava, nenhum clube apareceu e o tempo foi passando”, afirmou Denilson em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Ele fechou contrato com o Botafogo até o fim do Paulistão de 2020. Denílson afirmou que a opção de vir para Ribeirão Preto foi escolhida por todo o projeto e objetivos que foram apresentados. “Conversei com o Adalberto e o Gustavo, e eles me apresentaram quais os objetivos do Botafogo. Acredito que posso ser feliz aqui, estou há duas semanas no clube e sinto um clima muito familiar para se trabalhar”, contou o novo volante do Pantera.

 
 
" />