Paulistão: Presidente revela detalhes do acerto do Botafogo com marca italiana

A Kappa fornece material esportivo para clubes de todo o mundo, como o Napoli-ITA, Real Betis-ESP, Leeds-ING, Racing-ARG, entre outros

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Depois do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo-SP segue se preparando para o início do Paulistão, em janeiro. Uma das novidades extracampo foi o acerto com a Kappa. A marca italiana de material esportivo ficará no Estádio Santa Cruz entre 2019 e 2020.

Os jogadores da Pantera da Mogiana, já devem começar a usar o novo material a partir da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem início agendado para os primeiros dias do ano que vem. Por outro lado, o lançamento oficial da camisa está previsto para dezembro. Segundo o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, o Botafogo passa a ter participação em royalties por peças vendidas.

“O Botafogo tem um enxoval que vai receber da Kappa para utilizar no profissional e na base, é o dobro de peças do que recebemos atualmente da Kanxa, e nós vamos ter participação em royalties das vendas da camisa, que não serão vendidas somente na Pantera Shop. O projeto visa que as camisas também sejam vendidas em grandes lojas que trabalham com material esportivo. Nós somos gratos a Kanxa, ajudou muito o Botafogo, mas está na hora de nós buscarmos outros voos”, disse ao WSports.

Paulistão: Presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia revela detalhes do acerto com a Kappa
Paulistão: Presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia revela detalhes do acerto com a Kappa
A negociação faz parte das novas mudanças que o Botafogo SA está implementando no clube para os próximos anos, assim como a reforma dos campos de apoio e a construção da Arena Eurobike. A Kappa fornece material esportivo para clubes de todo o mundo, como o Napoli-ITA, Real Betis-ESP, Leeds-ING, Racing-ARG, entre outros.

“Estamos muito felizes em juntar a tradição do Botafogo com uma marca mundialmente conhecida como a Kappa, trabalhamos muito nos últimos meses para dar aos torcedores e jogadores um material de qualidade, como sempre foi o nosso objetivo”, afirmou Laura Louzada, gerente de marketing do clube de Ribeirão Preto.

 
 
" />