Paulistão: Botafogo sonda meias Nadson e Alex Santana e atacante Silvinho

Pantera conquistou o acesso à Série B, enquanto Tricolor da Vila foi rebaixado no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - De olho na próxima temporada, quando disputará Paulistão e Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo-SP começa a sondar jogadores para 2019. No momento, o radar está apontado para os meias Nadson e Alex Santana e o atacante Silvinho - no Brasileirão, o trio acaba de ser rebaixado com o Paraná.

“Os jogadores do Paraná Clube são ótimos jogadores, é claro que interessaria a qualquer clube, mas o Botafogo não teve nenhum contato”, despistou o presidente tricolor, Gerson Engracia Garcia, em entrevista ao WSports.

O trio é um desejo do técnico do Pantera, Léo Condé. O comandante já trabalhou com Nadson, em 2015, na Caldense e no Sampaio Corrêa.

Paulistão: Botafogo sonda meias Nadson e Alex Santana e atacante Silvinho
Paulistão: Botafogo sonda meias Nadson e Alex Santana e atacante Silvinho
QUEM SÃO?
Nadson tem 29 anos e já rodou por todo o país, atuando em clubes como Avaí, Ponte Preta e Palmeiras. Na primeira parte da temporada, fez 17 jogos e apenas um gol pela Chapecoense. Pelo Paraná, no segundo semestre, foram outras 10 partidas.

Alex Santa, 23, pertence ao Internacional. Emprestado ao Paraná, soma 28 partidas e três gols anotados. Ainda atuou, cedido pelo Colorado, no Criciúma e no Guarani.

O atacante Silvinho, 28, é o mais famoso do trio. Pelo Paraná, são 28 jogos e três tentos anotados. No início de carreira, passou pelo rival do Bota, o Comercial. Desde então, passou por São Paulo, Bragantino, Marília, Ponte Preta, Criciúma, Joinville, Penapolense e Seongnam, da Coreia.

 
 
" />