Meia ex-Ponte e Flamengo volta da Tailândia para reforçar o Botafogo-SP

Wellington Bruno já passou pelo Pantera em 2014 e fez um bom Paulistão pelo clube

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - O Botafogo-SP terá um velho conhecido no elenco durante a temporada 2019. Conforme apurado pelo comentarista Marcos Andrez, da Rede Fé FM 94,4, o clube de Ribeirão Preto acertou a contratação do meia-atacante Wellington Bruno, de 32 anos.

O jogo retorna ao Santa Cruz quatro anos após vestir a camisa do Pantera pela primeira vez. Em 2014, fez parte do elenco que chegou às quartas de final do Campeonato Paulista, eliminado pelo Ituano na ocasião.

Foto: Felipe Azevedo / Fla Imagem
Foto: Felipe Azevedo / Fla Imagem
Nos últimos três anos, Wellington Bruno esteve no futebol tailandês, onde vestiu as camisas de Chiangrai United, Chiangmal FC e, por último, PTT Rayong. Seu último clube no Brasil foi o ABC de Natal, em passagem iniciada e encerrada em 2015.

O meia começou a carreira no Noroeste e rodou bastante pelo interior paulista, passando por Noroeste, XV de Jaú, Inter de Limeira, Ferroviária, União São João, e Comercial. Em 2012, foi contratado pelo Flamengo após se destacar no Ipatinga, mas não se firmou no rubro-negro e foi para a Ponte Preta no ano seguinte. Também já passou por Joinville, Criciúma, Fortaleza e Penapolense.

 
 
" />