Executivo de futebol do Botafogo-SP confirma permanência de Léo Condé

Em relação às renovações do elenco, Franco afirmou que está avaliando algumas situações

por W Sports

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - O Botafogo está em processo de reformulação do elenco para a temporada de 2019. Apesar de ainda não ter sido feito anúncio oficial de Léo Condé como técnico para o próximo ano, dentro do clube o assunto é tratado como definido.

O executivo de futebol botafoguense, Léo Franco, voltou a afirmar que o acerto com o treinador está definido restando apenas os tramites burocráticos e assinatura de contrato.

“Se você olhar os times que estão brigando pelo acesso, apenas o Goiás trocou de técnico. Isso nos mostra que é importante você apostar num trabalho desde o inicio, com um treinador capacitado. Acho que o Condé já deu ao longo do ano mostras de ser um treinador muito preparado. Temos um acerto até o Paulista, mas as coisas no Botafogo estão muito claras e são alguns detalhes, tramites contratual. Ele vem para Ribeirão Preto e nós vamos finalizar isso nos próximos dias”, afirmou Léo Franco.

Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo
Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo

Em relação às renovações, Franco afirmou que o Botafogo está avaliando algumas situações e reiterou que o clube não vai pensar em quantidade e sim em qualidade na hora das renovações.

“Nós estamos passando por um momento em que vamos avaliar bem o que a gente tem e olhando as outras divisões. Nós entendemos que montamos uma boa equipe em 2018, com perfil de Série B. Nós temos bons atletas no elenco, mas temos que estar atentos para o que o mercado nos oferece”, contou Léo Franco.

 
 
" />