Após renovar com Lucas Mendes, Botafogo-SP anuncia acordo com zagueiro capitão

O novo contrato de Plínio vale até o fim de 2019, ou seja, o defensor vai defender a Pantera no Paulistão e na Série B

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) - Após anunciar a contratação do volante Denilson e a renovação de contrato com o lateral-direito Lucas Mendes, o Botafogo-SP confirmou o terceiro jogador confirmado para 2019, onde a Pantera irá disputar o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente zagueiro e capitão Plínio, que foi titular absoluto durante toda essa temporada e se destacou no setor defensivo da equipe.

Ao todo, Plínio disputou 33 jogos com a camisa do Botafogo. Feliz pela renovação, o zagueiro afirmou que espera ter em 2019, um ano tão vitorioso quanto o de 2018, ressaltando que garra e entrega não vão faltar ao time em busca de objetivos maiores.

Botafogo anuncia renovação do contrato de Plínio (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)
Botafogo anuncia renovação do contrato de Plínio (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)
“Fico feliz por renovar com o Botafogo e espero que possamos repetir em 2019 o ano vitorioso que tivemos em 2018. A torcida pode ter certeza que vamos entrar em campo com a mesma garra e vontade de vencer”, declarou o capitão em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Paralelo a essa renovação, a diretoria do Botafogo-SP trabalhar para reforçar ainda mais o seu elenco para a próxima temporada e para renovar com alguns atletas. Por conta disso, outras novidades deve aparecer no decorrer das próximas semanas. O Paulistão começa a ser disputado em meados de janeiro, ainda com datas a serem confirmadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />