Série C: Desfalque do Botafogo-SP, Léo Baiano lamenta: 'sensação horrível'

Suspenso, volante do Botafogo-SP acredita na classificação do Pantera à final da competição

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 - O Botafogo-SP volta a campo neste sábado diante do Cuiabá por uma vaga na grande decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, o empate por 0 a 0 foi bem visto pelo elenco do Pantera.

Titular durante os 90 minutos da primeira partida da semifinal, o volante Leo Baiano falou como o clube enxergou o placar sem gols na Arena Pantanal.
“Tínhamos ciência que seria uma partida complicada, então por isso fomos com uma proposta mais conservadora. Nosso primeiro objetivo era não tomar gols e conseguimos isso. Tentamos explorar os contra-ataques, mas o Cuiabá também se comportou bem defensivamente. Trazer um 0 a 0 para o Santa Cruz precisa ser visto como um bom resultado”, analisou o atleta.

FORA DO JOGO

Apesar dos pontos positivos destacados por Léo Baiano, o volante não poderá estar em campo no jogo do próximo sábado. Por ter levado o terceiro cartão amarelo, o atleta assistirá ao jogo dos camarotes do estádio Santa Cruz.
Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo
Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo
“Quando entro em campo eu não me preocupo se estou pendurado ou não. Preciso sempre dar meu máximo pelo clube e às vezes é preciso fazer uma falta mais forte para evitar um ataque mais perigoso do adversário. Claro que gostaria de estar em campo e ajudar meus companheiros, mas ficarei fora, torcendo muito e ciente de que dei meu máximo pelo clube na primeira partida. A sensação de não poder ajudar será horrível, mas tenho muita confiança de que faremos um grande jogo”, completou Leo

A DECISÃO
Botafogo-SP e Cuiabá duelam nesta sábado, às 17h, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 
 
" />