Série C: Recuperado, Pimentinha se coloca à disposição para decisão do Botafogo-SP

“Tive apenas um desconforto, mas a equipe médica e a comissão optaram por me preservar e assim não ter risco"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, O atacante Pimentinha está à disposição do técnico Léo Condé para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C diante do Cuiabá. No último final de semana, no jogo de ida, o atleta não viajou com a delegação do Botafogo-SP após sentir um desconforto no músculo adutor da coxa direita durante um treinamento.

Totalmente recuperado, Pimentinha participou normalmente dos treinamentos da semana e garante estar 100% para o duelo decisivo deste sábado.
“Tive apenas um desconforto, mas a equipe médica e a comissão optaram por me preservar e assim não ter risco de isso se tornar algo mais grave. Voltamos aos trabalhos na terça e desde então não senti nada. O treinador sabe que pode contar comigo para esta jogo”, falou o camisa 7.
Pimentinha. FOTO (Raul Ramos / Agência Botafogo)
Pimentinha. FOTO (Raul Ramos / Agência Botafogo)
NA TORCIDA
À distância, Pimentinha ficou na torcida por seus companheiros e conquistaram um importante empate por 0 a 0 dentro da casa do adversário. Para o jogo de volta, a promessa é de um jogo mais aberto.
“O Botafogo-SP conseguiu um placar muito bom fora de casa. Jogar na casa do Cuiabá e complicado, então vejo esse empate de forma positiva. Agora, no Santa Cruz, vamos impor nosso ritmo de jogo para conseguirmos essa vaga. Temos uma missão bastante difícil, mas se seguirmos à risca as orientações do treinador temos grandes chances de conquistar essa vaga”, disse Pimentinha.
VALE VAGA NA FINAL
Botafogo-SP e Cuiabá decidem uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17h. O vencedor enfrentará o classificado de Operário-PR e Bragantino.
 
 
" />