Série C: Léo Condé indica Botafogo-SP com duas mudanças

Daniel Vançan e Léo Baiano devem ser as novidades no Pantera para o duelo com o Ypiranga

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - Após o empate por 2 a 2 em casa no confronto direto com o Operário-PR, o Botafogo-SP deve ter uma escalação diferente para enfrentar o Ypiranga, mais uma vez em Erechim, no próximo sábado. Durante os treinamentos, o técnico Léo Condé indicou que deve fazer pelo menos duas mudanças no time.

Sem o lateral-esquerdo Peri, com uma distensão na coxa direita, o treinador deve promover a entrada de Daniel Vançan, que foi titular na vitória por 3 a 1sobre o Luverdense e até marcou gol na ocasião. A outra mudança é por opção tática, com a entrada do volante Léo Baiano no lugar de Matheus Jussa.

Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo
Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo

Contratado no meio de junho, Léo Baiano ainda não estreou pelo Botafogo. Condé deve testá-lo na posição justamente pelo fato do time viver um momento mais tranquilo, já garantido na disputa das quartas de final da terceira divisão nacional.

No restante das posições, o time deve ser o mesmo. Depois de enfrentar o Ypiranga, o Botafogo-SP encerra a participação na primeira fase em um duelo com o Tombense, no dia 11 de agosto.

Contra o Canarinho, o Pantera deve ir a campo com Tiago Cardoso;Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Daniel Vançan;Léo Baiano (Matheus Jussa), Yuri, e Everton Santos; Pimentinha, Caio Dantas e Felipe Augusto

 
 
" />