Dispensado do Botafogo-SP há dois meses, volante é preso por roubo de celulares

Everton Heleno está sem clube desde que foi desligado do time botafoguense por indisciplina, durante a disputa da Série C

por Agência Futebol Interior

Ribeirao Preto, SP, 06 (AFI) - O volante Everton Heleno, 27 anos, foi preso nesta segunda-feira, em Recife, sob suspeita de roubo de celulares.Após a prisão, o jogador foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Camaragibe, onde foi atuado.

Segundo a Polícia Militar, a Justiça emitiu um mandado temporário para deter o atleta pela possível participação em um série de roubos na Região Metropolitana do Recife. Ainda nesta segunda, após a conclusão de reconhecimentos, ele deve ser encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima.

Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo
Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo

Everton Heleno está sem clube há dois meses. Até o início de junho, fazia parte do elenco e era titular no Botafogo de Ribeirão Preto na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas foi dispensado por indisciplina.

Na ocasião, o clube não revelou o ato que motivou o desligamento. A única informação é que o episódio ocorreu na concentração do time em Erechim, quando o time venceu o Ypiranga-RS por 3 a 0. Além do volante, o meia Guilherme Garré e o atacante Jheimy foram dispensados pelo mesmo motivo.

Revelado pelo Sport, Everton Heleno também já passou por Petrolina, Cotia FC, Ypiranga-PE, Santa Cruz, Mogi Mirim, ASA, CSA e Atlético-GO.

 
 
" />