Série C: Empresário diz que Caio Dantas tem propostas para deixar o Botafogo-SP

Atacante vive grande momento com a camisa botafoguense, mas pode trocar de clube após o fim da terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Com dez gols em 16 jogos na Série C, o atacante Caio Dantas, do Botafogo-SP, começou a chamar a atenção dos clubes que estão no mercado. Segundo o Deividson Andrews, um dos empresários do atleta, já existem propostas de times da Série B e da Série A para tirá-lo do Pantera.

"O Caio é um grande jogador e que vem fazendo uma ótima Série C, até por ser uma posição carente no futebol brasileiro é natural que apareçam propostas", disse o agente.

Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo
Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo
Aos 25 anos, Caio Dantas começou a disputa da terceira divisão no banco de reservas, mas ganhou espaço após a saída do até então artilheiro Jheimy, dispensado por indisciplina. A diretoria botafoguense não descartar negociar o atleta, mas só estaria disposto a abrir conversas após o fim da Série C.

"Nós nunca sabemos o dia de amanhã, primeiramente o objetivo é ele ajudar o Botafogo-SP a conquistar o acesso, mas sempre pensamos no melhor para o atleta e se a proposta for muito boa, ele pode sair ainda esse ano", concluiu Andrews.

Já classificado para a próxima fase, o Pantera finaliza a primeira fase da Série C neste sábado, em duelo com o Tombense. Para assegurar o acesso, a equipe precisa passar pelas quartas de final.

 
 
" />