Série C: Atacante do Botafogo-SP admite que forçou cartão: 'tentei de tudo'

Everton Santos não vai jogar a última rodada da fase de grupos para ir zerado às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Com medo de ficar de desfalcar o Botafogo-SP em um dos jogos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Everton Santos insistiu até ser punido cartão amarelo no duelo contra o Ypiranga, no último sábado. Em coletiva, ele admitiu que forçou a situação para ir zerado à próxima fase.

No lance, o jogador viu que seria substituído por Leandro Salino e resolveu retardar a saída de campo. A estratégia deu certo e ele recebeu o cartão antes de ir para o banco.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo
Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo
“Tentei de tudo, o árbitro não queria me dar o cartão, mas para não atrasar mais o jogo, me deu o amarelo. Agora vou trabalhar na semana, não viajo a Tombos, mas vou me preparar muito bem para a partida que mais interessa ao Botafogo, que é a partida do acesso na segunda fase”, afirmou Everton Santos à Rádio CBN Ribeirão.

Suspenso, o atacante fica de fora da última rodada da fase de grupos, em duelo contra o Tombense. O técnico Léo Condé ainda não revelou se deve poupar alguns jogadores. O adversário nas quartas de final, que vale o acesso à Série B, ainda não foi definido.

 
 
" />