Série C: Após vitória, Botafogo-SP dispensa três titulares por indisciplina

Os atletas cometeram atos que irritaram a diretoria na concentração da equipe após a vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga, em Erechim

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Após a vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga, no último domingo, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP anunciou a rescisão de contrato de três jogadores por problemas de indisciplina ocorridos na concentração em Erechim (RS).

Os meias Guilherme Garré e Everton Heleno e o atacante Jheimy, todos titulares, teriam se comportado mal na folga do elenco após a partida e a diretoria anunciou, nesta quarta-feira, o desligamento dos atletas.

"Após a partida de domingo em Erechim tivemos um problema comportamental com Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré, após o nosso retorno apuramos individualmente quais foram esses problemas e tomamos a decisão em conjunto de rescindir o contrato com esses atletas. São problemas que nós não gostaríamos de estar passando e de certa forma é uma derrota, mas certas coisas não podemos deixar passar em nome de um bem maior que buscamos dentro da competição”, afirmou o executivo de futebol Léo Franco.

Sem os três titulares, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, quando recebe o Tombense pela nona rodada do Grupo B da Série C. A partida é de grande importância na briga pela liderança já que o Pantera é o primeiro colocado com 15 pontos e o adversário da próxima rodada está em segundo com apenas um ponto a menos.

 
 
" />