Série C: Após rescindir com São Bento, atacante deve reforçar o Botafogo-SP

Sem espaço no time de Sorocaba, Lúcio Flávio foi liberado para negociar com os botafoguenses

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O Botafogo-SP terminou o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro na liderança, mas ainda está no mercado em busca de reforços. Segundo o portal Imprensa Livre, de Ribeirão Preto, a diretoria do clube tem negociações avançadas para contratar o atacante Lúcio Flávio.

O jogador de 31 anos estava no São Bento e teve a rescisão anunciada nesta segunda-feira. Ele foi contratado pelo time de Sorocaba no início da temporada, após boas atuações no Fortaleza no ano passado.Foi titular durante parte do Paulistão, mas teve uma série de lesões e perdeu espaço. Por fim, fez apenas oito jogos e marcou dois gols.

Foto: Divulgação / ECSB
Foto: Divulgação / ECSB
Revelado pelo Rio Branco, Lúcio Flávio já rodou bastante pelo Brasil. Ele tem passagens pro Iraty, Veranópolis, Marcílio Dias, Boa Esporte, Guaratinguetá, Ponte Preta, ABC, São Bernardo, Operário Ferroviário e Paraná. Fora do país, atuou por Chunman Dragons e Daejon Citizen, ambos da Coréia do Sul.

Além do atacante, o Botafogo também estuda a possibilidade de contratar o meia Marquinhos, outro que teve o contrato rescindindo pelo São Bento. A contratação de Lúcio Flávio tem como objetivo suprir a saída de Jheimy, assim como Marquinhos preencheria a vaga de Guilherme Garré. Faltaria um volante para substituir Everton Heleno, que foi dispensado do Pantera por indisciplina, assim com os outros dois citados.

 
 
" />