Série C: Botafogo contrata atacante do Taboão da Serra, time da Série A3

Caio, um dos destaque do Cats no estadual, foi anunciado nesta segunda pelo Pantera

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI)– Destaque do Taboão da Serra na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o jovem atacante Caio foi anunciado como novo reforço do Botafogo-SP, para sequência da temporada.

Com apenas 21 anos, Caio foi o principal jogador do CATS na disputa da Série A3, em um elenco onde era recheado de estrelas como o lateral-esquerdo Lúcio (ex-Palmeiras, São Paulo e Grêmio), meia Diego Souza (ex-Palmeiras), atacante Somália (ex-São Caetano e Fluminense) e zagueiro André Luis (ex-Santos e Botafogo-RJ). Na competição estadual, Caio marcou oito gols em 18 jogos disputados.

Caio é o novo reforço do Botafogo-SP
Caio é o novo reforço do Botafogo-SP
Com boas atuações, o atacante chamou atenção de equipes das Séries B e C do Campeonato Brasileiro, porém o projeto do Botafogo foi o que mais chamou atenção do atleta e de seu staff.

“O que nos encantou no Botafogo é a estrutura do clube, iremos disputar uma Série C do Brasileiro, também acredito que o projeto do time em contar comigo por um período maior também facilitou na escolha, terei a oportunidade em disputar um Paulistão, onde a visibilidade é grande, e penso agora retribuir em campo a confiança depositada a mim” – comentou o atacante.

OPORTUNIDADE DE OURO!
“Estou muito feliz, primeiramente agradeço a Deus, minha família, e a todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui, será uma honra vestir a camisa do Botafogo, pois foi um passo muito grande que dei em minha carreira, realizo um sonho, pois estou encantado por tudo que vi do clube, então a expectativa são as melhores, espero que eu possa evoluir dentro do clube, crescer a cada dia, e ajudar ao Botafogo a conquistar seus objetivos”, concluiu.

Caio assinou contrato com a pantera para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e do Campeonato Paulista 2019. O jogador vinha sendo observado pela diretoria nos últimos meses e o clube venceu concorrência de outros grandes clubes do país pela aquisição do atacante.

 
 
" />