Paulistão: Pensando nas quartas de final, Botafogo irá poupar artilheiro 'general'

O lateral-direito Lucas Taylor e o volante Diones, pendurados com dois cartões amarelos, também podem ser poupados

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Pensando nas quartas de finais, o Botafogo irá poupar alguns jogadores para enfrentar o Corinthians na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1. Um deles é o artilheiro Bruno Morais - cinco gols no estadual - que ficou de fora no jogo passado por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda e novamente não será relacionado pelo mesmo motivo.

Médico do Botafogo, Alexandre Veiga disse que o atacante que ficou conhecido como general por conta da forma de comemorar seus gols, está 90% recuperado, mas não será utilizado por precaução do departamento médico.

Bruno Moraes tem cinco gols pelo Bota neste Paulistão (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)
Bruno Moraes tem cinco gols pelo Bota neste Paulistão (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)
“É uma partida que não há necessidade de colocá-lo. Optamos por poupá-lo e retomar os trabalhos na próxima semana”, afirmou.

Existe uma preocupação em ter os principais jogadores à disposição para as quartas de final, etapa na qual a equipe vai enfrentar o Santos; Os volantes Everton Heleno e Willian Oliveira estão recuperados de lesão e ficam à disposição. O primeiro pode ser utilizado, mas o segundo deve ser poupado, já que está pendurado com dois cartões amarelos, mesmo caso do lateral-direito Lucas Taylor e do volante Diones.

 
 
" />