Rogério Corrêa vê Botafogo forte e espera dar o troco no São Paulo pela Copinha

Pantera eliminou a Ponte Preta e, agora, pegará outra vez o São Paulo no próximo sábado peça Copa SP

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - O técnico Rogério Corrêa (foto) atingiu mais um objetivo ao levar o Botafogo à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor superou a Ponte Preta, por 1 a 0 - gol de Micael aos 11 minutos do segundo tempo -, no Estádio Lancha Filho, em Franca. O comandante elogiou a postura dos seus comandados.

"Soubemos jogar com inteligência. A Ponte Preta é conhecida por revelar bons jogadores e tivemos uma parada dura pela frente. Mas nossos jogadores tiveram calma e souberam atuar para conseguir essa classificação", analisou o comandante ao site Grande Área.

O Pantera atuou com Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana e Gabriel Henrique; Caik, Jonata Machado, Fernando e Marcos Antônio (Antônio Augusto); Leonardo Alemão (Felipe Andrade) e Micael (Luketa).

Agora, o Botafogo reencontrará o São Paulo na terceira fase da Copinha. O jogo será neste sábado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda definirá o horário do confronto. Será uma boa partida para o Botafogo tentar dar o troco no São Paulo após o rival da capital ter feito 4 a 0 ainda não fase de grupos.

"Teremos outro grande time pela frente. Mas amadurecemos bastante desde aquela derrota. É uma ótima chance de poder conseguir um resultado melhor. Respeitamos o São Paulo, mas também queremos a classificação. Vamos jogar em casa e contamos com a força do nosso torcedor", finalizou Corrêa.