Paulistão: Botafogo contrata atacante Cafu, ex-Flamengo e Ceará

O jogador de 22 anos é aguardado nesta quinta-feira em Ribeirão Preto para realizar exames médicos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) - Um dia depois de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista - 3 a 1 sobre o Novorizontino, em Ribeirão Preto -, o Botafogo deve oficializar a chegada de mais um reforço. Trata-se do atacante Cafu, de apenas 22 anos.

Entre as partes já está tudo certo e o atacante é aguardado nesta quinta-feira em Ribeirão Preto para realizar os exames médicos antes de assinar contrato até o fim do Paulistão. Ele chega para o lugar de Wesley, que se machucou e não deve mais disputar o estadual.

O atacante Cafu é o mais novo reforço do Botafogo para a sequência do Paulistão
O atacante Cafu é o mais novo reforço do Botafogo para a sequência do Paulistão
Otacílio Brito Alves, mais conhecido como Cafu, foi revelado na base do Flamengo, onde em 2016 conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No ano passado, foi emprestado ao Mumbai City-IND e depois ao Ceará, onde fez parte do grupo que conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, com 18 jogos e um gol marcado.

Com os primeiros três pontos somados, o Pantera assumiu a vice-liderança do Grupo D, mas pode perder uma posição no complemento da rodada.

O time tricolor volta a campo na segunda-feira, contra a Ferroviária, às 20 horas, na Arena Fonte Luminosa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

 
 
" />